quinta-feira, 10 de junho de 2010

SAUDADE SIM,TRISTEZA NÃO POIS O RICARDO ESCRIVANI ESTA NA GLORIA DE DEUS


O Que falar de um grande amigo e irmão,palavras são poucas para expressar o quanto amamos as pessoas queridas,os anjos que Deus coloca em nossa vida,Ricardo Escrivani foi um anjo enviado na minha vida para me falar de Jesus e trazer a graça do Batismo no Espirito Santo,foi através dele de suas pregações e de seu jeito de ser que fez com eu conhecesse o Senhor,por isso eu digo a voçê amigo irmão que com certeza esta agora contemplando a face de Deus obrigado por Deus te escolher para me resgatar e me dar uma vida nova.
Amado de Deus,quantos encontros juntos,faziamos planos para sairmos pregando por este mundo a fora,é os nossos caminhos no futuro seguiram diferentes,mas eu tenho a certeza absoluta no meu coração que o Senhor sempre esteve contigo te conduzindo em todos os momentos,fica a saudade,mas não a tristeza pois eu sei que o meu irmão amigo Ricardo entregou sua vida ao Senhor e Ele o Senhor o Recolheu para a Glória do Pai.
Quero neste momento pedir que o Senhor Jesus conforte,dando muita força para a mãe do Ricardo esta Mulher de Deus a Dora,para o seu Pai e seus Irmãos e toda a sua família.
O Ricardo Escrivani foi um dos Fundadores do Grupo de Oração Jovem Kairoz da Paróquia Rainha dos Apostolos,foi Pregador da Renovação Carismática Católica da Diocese de Cornélio Procópio,atualmente Ele morava em Curitiba ja alguns anos.
De seu amigo e Irmão em Cristo Jesus - Marcos Antonio Momesso

Um comentário: