terça-feira, 22 de março de 2011

PROJETO AMIGOS DE DEUS - VAMOS AVANÇAR EM 2011





PROJETO AMIGOS DE DEUS - VAMOS AVANÇAR EM 2011
Publicado em: 16/03/2011
A RCC de todo o Brasil está empenhada em vivenciar a moção profética da Reconstução. Reconstrução da nossa identidade e da espiritualidade de cada membro da RCC.

Para isso, foi desenvolvido o Projeto Amigos de Deus que tem o objetivo de colaborar na reconstrução da espiritualidade de todos nós servos, através da vivência sincera e concreta das práticas espirituais.

O Projeto Amigos de Deus está estruturado de tal maneira que, através de campanhas que acontecem a cada três meses, os servos dos Grupos de Oração de todo o Brasil são motivados a vivenciar duas práticas espirituais por vez.

Cada campanha do Projeto tem um subsídio para ser utilizado como base para motivar os servos a vivenciar em seu dia-a-dia as práticas espirituais.

A primeira campanha já aconteceu nos meses de julho a setembro de 2010 e a segunda nos meses de outubro a dezembro de 2010.

A terceira e última campanha acontecerá nos meses de abril a junho de 2011 e o subsídio será encaminhado na segunda quinzena deste mês de março, onde serão abordadas as práticas da Adoração ao Santíssimo Sacramento e do Sacramento da Confissão.

A idéia do Projeto é motivar os servos a vivenciar as práticas espirituais e esta motivação deve se dar individualmente e em grupo na reunião dos servos utilizando os subsídios de cada campanha.

Neste ano de 2011 temos a meta de fazer com que os Grupos que ainda não iniciaram nenhuma campanha possam iniciá-las.

Portanto, será necessário fazer um levantamento em cada diocese para saber qual Grupo já iniciou o projeto e em que fase se encontram e também identificar aqueles que ainda não conhecem o projeto.

Assim teremos três frentes de ação:

1.       Encaminhar o terceiro subsídio a todos os Grupos de Oração e pastorear a sua aplicação.

2.       Identificar os Grupos de Oração que já iniciaram o projeto, mas pararam ou não deram seqüência nas demais campanhas e motivá-los e ajudá-los a dar seqüência.

3.       Identificar os Grupos que ainda não iniciaram o Projeto e/ou não tem conhecimento do mesmo para ajudá-los a iniciarem.

A meta para este ano é ter 100% dos Grupos de Oração motivando os seus servos na vivência das práticas espirituais através do Projeto Amigos de Deus.

Você que coordenada a RCC na diocese será motivado a fazer um levantamento em sua diocese para relacionar todos os Grupos de Oração que estão trabalhando para que os servos vivenciem as práticas espirituais através do Projeto Amigos de Deus!

Cadastre também aqueles Grupos que iniciaram, mas não continuaram e também aqueles que ainda não iniciaram.

Utilize o cadastro e após ter preenchido envie para o e-mail intercessao@rccbrasil.org.br

Contamos com a sua ajuda!

Deus te abençoe ricamente!
 
Coord. Nacional do Projeto Amigos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário