terça-feira, 22 de março de 2011

Conselho da RCC PR se reúne em oração

 Conselho da RCC PR se reúne em oração
Publicado em: 19/03/2011
O Conselho Estadual da Renovação Carismática Católica (RCC) do Paraná esteve reunido em Ponta Grossa nos dias 12 e 13 de março de 2011. A ocasião foi oportuna para resoluções referentes à organização do Congresso Estadual da RCC PR, que ocorrerá de 12 a 15 de maio de 2011 em Curitiba. Também foram discutidos temas relacionados a planejamento estratégico, Cadastro Nacional de Grupos de Oração, Jesus no Litoral, Festival de Música, Escola Nacional de Missionários, Construção da Sede Permanente da RCC BR, SAVIC, dentre outros.

Também foram realizadas reuniões paralelas de núcleo dos ministérios de Fé e Política, Evangelizadores de Crianças, Comunicação Social, Ministério Universidades Renovadas (MUR) e Construção.

Consternado, o Conselho Estadual da RCC PR uniu-se em oração ao Coordenador Estadual, Luiz Cezar Martins, que recebeu a notícia do falecimento de sua irmã Maria Salete, ocorrido na noite de sábado, em Curitiba, onde encontrava-se internada. A reunião teve prosseguimento no domingo, sendo dirigida pela Coordenadora do Ministério de Intercessão, Vera Lúcia Ximenes, concluindo os importantes assuntos de pauta.

A reunião foi marcada por momentos especiais de oração, adoração ao Santíssimo e celebração de duas missas, uma delas abrilhantada pela divertida participação do Ministério de Evangelizadores de Crianças, e a outra organizada pelo Ministério de Fé e Política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário