quinta-feira, 13 de maio de 2010

ORAÇÕES DIARIAS

ORAÇÕES DIÁRIAS

COBERTURA COM O SANGUE DE JESUS

Pai, Eu me cubro com o SANGUE DE JESUS do alto da cabeça às plantas dos meus pés, em NOME DE JESUS. Cubro os meus olhos,minha boca,meus ouvidos,minha mente, meus pensamentos e sentimentos com o SANGUE DE JESUS, em NOME DE JESUS.

ARMADURA DE DEUS

Pai, Eu me revisto com toda a ARMADURA ESPÍRITUAL DE DEUS para que Eu possa resistir à todas as ciladas do inimigo, em NOME DE JESUS.
Cinjo-me com o Cinturão da Verdade, visto a Couraça da Justiça, calço os meus pés com a preparação do Evangelho da Paz. Coloco em meus braços o Escudo da Fé, com o qual posso resistir todas setas inflamadas do maligno, empunho a Espada do Espírito que é a Palavra de Deus, coloco em minha cabeça o Capacete da Salvação e oro o tempo todo no Espírito com vigilância e suplicas por todos os santos,em NOME DE JESUS.


PRUMO DE DEUS

Que o Prumo da Justiça de Deus caia sobre todos os meus inimigos e todos aqueles que cruzarem o meu caminho no dia de hoje, EM NOME DE JESUS.

REJEIÇÃO DE PALAVRAS

Todas as palavras de morte, palavras e orações contrárias que tenham sido proferidas contra minha vida por quem quer que seja, EU ANULO, CANCELO E DESTRUO EM NOME DE JESUS.
Todas as palavras de maldição, palavras de morte, palavras e orações contrárias que Eu mesmo (a) tenha proferido contra a minha vida ou contra a vida de outras pessoas, EU ANULO,CANCELO E DESTRUO EM NOME DE JESUS CRISTO.


DESFAZENDO AS OBRAS DO INIMIGO

EM NOME DE JESUS EU, anulo e apago desde a fonte todos os planos ou mapeamentos das trevas a respeito da minha vida, os espíritos, que atuam nessas áreas de planejamentos ou mapeamentos sejam atirados ao fogo, lançados em abismos para que não mais se levantem, EM NOME DE JESUS CRISTO.
EM NOME DE JESUS EU rejeito, amarro e anulo todos os trabalhos ou despachos das trevas contra minha vida desde o ventre materno e nascimento até para sempre, sejam eles feitos onde quer que seja e, por quem que seja, EM NOME DE JESUS.
EM NOME DE JESUS EU resisto, amarro e expulso de minha vida a todo espírito de opressão sobre mim, e todo espírito, de engano, acusação, desânimo,impossibilidade,insegurança,tristeza,depressão,enfermidade,destruição,morte,medo,confusão,perturbação noturna,ataques na cabeça,critica,inveja,mágoas,ódio,ressentimento,amargura,irritação,roubo,revolta,rebelião,violência,incredulidade,e todo laço do inimigo,seja no físico ou na mente,sejam demônios,governadores,forças espirituais da maldade,postestades ou principados.EU OS RESISTO A TODOS E ORDENO,NÃO VOLTEM MAIS EM NOME DE JESUS CRISTO. Peço-te Espírito Santo ocupar todos os ambientes agora libertos, aplicando os seu atributos e o SANGUE DE JESUS CRISTO PARA TUA GLORIA. Amém.

4 comentários:

  1. Há muito tempo, muito mesmo, procurava orações como as que você escreve aqui, a de rejeição de palavras e a desfazendo as obras do inimigo. Deus o abençoe, estava num momento de tristeza e sentindo uma força muito ruim em mim quando entrei no seu blog, foi coisa de Deus mesmo, fiz as orações e já me sinto melhor, mais calma, tranquila, vou continuar rezando todos os dias. Muito obrigada. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. gosto muito desta radio ,gosto muito de musicas e aqui encontrei o que eu queria ,tambem faço a oraçao diaria quando estou com dificuldade na minha oraçao diaria, radio pentecoste e tudo de bom a paz de Jesus e o amor de Maria esteja com voces. Alice Dos Santos Sao Jose Dos Pinhais PR

    ResponderExcluir
  3. muito bom ter essas oraçoes assim fica mais facial localizar

    ResponderExcluir
  4. Louvado seja Deus pelas orações de poder! Que Deus seja louvado e o inimigo acorrentado!

    ResponderExcluir