segunda-feira, 17 de maio de 2010

AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DE CRISTO. (MT 16,18)

AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERÃO CONTRA A IGREJA DE CRISTO. (MT 16,18)

Eu escrevo essas palavras para todos os meus irmãos. Irmãos que tem dedicado seu tempo escasso a serviço da Igreja em suas diversas pastorais, grupos e movimentos. Pessoas que deixam sua família e o precioso tempo de descanso, pegando estradas para evangelizar.
Irmãos que têm doado suas forças físicas e espirituais se consumindo como oferta viva para levar um alento aos sofredores e a luz de Cristo aos que andam nas trevas, colocando em risco até a própria vida.
A Igreja de Cristo! A NOSSA IGREJA está sendo diariamente alvejada pela impiedade humana. Os meios de comunicação têm feito de nós católicos os mais hipócritas e ignorantes fiéis da terra. Desqualificam nossa fé, desrespeitam nossa doutrina e estão crucificando nossos líderes a todo o momento. É bom lembrar que muitos ainda não têm consciência de sua fé, e bom lembrar também que, estes que estão sendo apedrejados pela mídia são nossos irmãos, ficando claro para qualquer um, que não são razões nobres que movem estas atitudes, mas a luta desenfreada que o homem trava pelo poder, influência e dinheiro. Muitos olhos estão vendados, e enquanto isso, o Maligno está minando a maior instituição cristão de toda a história.
A NOSSA IGREJA tem sido acusada de muitos crimes de ontem e hoje, porém ninguém divulga os bons frutos que ela produz e sempre produziu. A mídia não divulga a ousadia desses milhares de homens que tem coragem de abandonar sua família, sua terra, todos os seus sonhos e projetos para viver o projeto de Deus, se tornando pai de pessoas que nem mesmo conhecem. Mas está pronta para apedrejar nossos padres e divulgar imagens que são degradantes até para um criminoso. Essa situação não lhe é familiar?!! Nosso Senhor Jesus Cristo já esteve nessa condição: despido e Humilhado diante dos homens. Enquanto nos emocionamos diante de espetáculos cinematográficos não percebemos que Jesus está diante de nós esperando a atitude que deve surgir da maturidade da nossa fé. A imprensa não divulga as crianças que a mãe Igreja educa, os desabrigados que ela ampara e os doentes que ela cura. E nem por isso a NOSSA IGREJA deixa de acolher a Cristo na pessoa do pobre e de derramar o santo óleo da caridade nas chagas latentes desse mundo que não entende muita coisas além de vingança e lucro. Os fatos recentes são motivo de intensa dor para os que conhecem a Jesus, também motivo de alegria e objeto de sarcasmo e zombaria daqueles que estão seguindo a lógica do maligno.
É hora de nos unirmos em defesa da nossa Igreja e dos nossos sacerdotes. Não vamos fazer vista grossa nem ignorar os erros, eles vieram para luz para serem corrigidos por Cristo que é a Luz do mundo, mas também não vamos permitir que o maligno escarneça da Igreja Católica e seus filhos através desses ímpios que tem feito de tudo para devastar o Corpo de Cristo. Lembrando que nós somos esse corpo, nós somos a Igreja fundada por Jesus sobre Pedro, e com a graça do Espírito Santo Paráclito não permitiremos que as portas do inferno prevaleçam contra ela.

MARIA MÃE DA IGREJA! ROGAI POR NÓS!

Conrado de Oliveira Neto
Intercessão 17/05/2010
GRUPO DE ORAÇÃO EMANUEL –ASSAÍ - PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário