terça-feira, 18 de maio de 2010

18 ANOS DO GRUPO DE ORAÇÃO JOVEM NOVO PENTECOSTES DA CATEDRAL CRISTO REI







Olha falar do Grupo de Oração Novo Pentecostes me emociona muito,pois Eu tive a graça de Deus me usar para Fundar este Grupo,e quando uma semente é bem plantada em Deus a planta nasce e não morre jamais,e quando os agricultores e cultivadores tem o mesmo sentimento daquele que plantou ela só tende a crescer e dar os seus frutos,acompanhei toda a trajetória do grupo mesmo quando o tive que deixa-lo para assumir outras missões que a mim o Senhor o Confiava,mas nunca deixei de me informar e saber como estava aquela planta que Deus me deu a graça de plantar,e só tenho que louvar pela vida de todos os coordenadores e servos que passaram por este grupo dando sua vida,seu tempo suas lagrimas por ele,e como disse quando a obra é plantada no Senhor ela não morre e da muitos frutos,tenho acompanhado ultimamente de perto os frutos que o Grupo de Oração Jovem Novo Pentecostes tem feito,quero parabenizar por todos os metodos possiveis e até mesmos aqueles que parecem impossiveis para a evangelização do Jovem tão importante,vi um fato muito lindo um jovem na missa dos 18 anos me chamou a atenção um jovem marcado pela vida do mundo com tatuagens em seu braço e o jeito que ele orava e se entregava a Deus me emocionou muito na missa e no mesmo instante Deus falou no meu coração Marquinho valeu suas lutas,suas lagrimas e valeu a luta e as lagrimas de todos os outros coordenadores,Valeu Ronaldo as suas lutas e perseguições e tambem as suas lagrimas,hoje o grupo faz 18 Anos ja é um rapaz de maioridade mas que ainda precisa de muito carinho,cuidado e amor,FELICIDADES,PARABENS,ESSAS PALAVRAS TALVEZ É POUCO MAS DEUS SABE E O CEU CELEBRA A FESTA DE HOJE DO SEU RAPAZ O GRUPO FAZENDO 18 ANOS É FESTA NO CÉU É FESTA AQUI CELEBREMOS O PENTECOSTES VIVA O PENTECOSTES.

MARCOS ANTONIO MOMESSO
FUNDADOR DO GRUPO DE ORAÇÃO JOVEM NOVO PENTECOSTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário