Um pastor foi preso acusado de tentar violentar uma adolescente de 13 anos na cidade de Itaituba, no Sudoeste do Pará. O acusado e a adolescente foram flagrados em um motel, no centro da cidade.
Representantes do Ministério Público, Conselho Tutelar e Comissão de Infância e Juventude realizavam uma blitz de rotina no motel quando viram Edson Luiz Freitas chegando ao local com a menor.
A adolescente disse à polícia que não imaginava que seria levada ao motel. Após o flagrante, uma mulher foi presa suspeita de aliciar a menor.
- Esse cidadão e a própria vítima admitiram que estavam em um grupo de meninas de 12 e 13 anos na orla, quando ele (pastor) chegou ali de moto com a aliciadora, que fez a intermediação - diz o promotor de Justiça Maurin Virgulino.
Elizabeth da Cruz nega as acusações, mas vai responder pelo crime de corrupção de menor. O pastor foi preso e deve responder por tentativa de estupro de vulnerável.
- Meu amigo, quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada (sic) - disse o acusado ao repórter da TV Liberal, afiliada da Rede Globo.
Freitas, que também negou as acusações, foi encaminhado para o presídio de Itaituba.
Globo Cidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário