segunda-feira, 28 de março de 2011

PASTOR É PRESO NO PARÁ APÓS SER FLAGRADO EM MOTEL COM ADOLESCENTE DE 13 ANOS

pastor num motel com meninaUm pastor foi preso acusado de tentar violentar uma adolescente de 13 anos na cidade de Itaituba, no Sudoeste do Pará. O acusado e a adolescente foram flagrados em um motel, no centro da cidade.
Representantes do Ministério Público, Conselho Tutelar e Comissão de Infância e Juventude realizavam uma blitz de rotina no motel quando viram Edson Luiz Freitas chegando ao local com a menor.
A adolescente disse à polícia que não imaginava que seria levada ao motel. Após o flagrante, uma mulher foi presa suspeita de aliciar a menor.
- Esse cidadão e a própria vítima admitiram que estavam em um grupo de meninas de 12 e 13 anos na orla, quando ele (pastor) chegou ali de moto com a aliciadora, que fez a intermediação - diz o promotor de Justiça Maurin Virgulino.
Elizabeth da Cruz nega as acusações, mas vai responder pelo crime de corrupção de menor. O pastor foi preso e deve responder por tentativa de estupro de vulnerável.
- Meu amigo, quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada (sic) - disse o acusado ao repórter da TV Liberal, afiliada da Rede Globo.
Freitas, que também negou as acusações, foi encaminhado para o presídio de Itaituba.
Globo Cidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário