terça-feira, 3 de agosto de 2010

Foi dada a largada para o encontro estadual de Formação


Está dada a largada para o encontro estadual do Ministério de Formação, que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de agosto, em Maringá. Unidos pela Palavra de Deus, o pregador do retiro será a coordenadora nacional do ministério, Lucimar. Deus tem prometido uma grande renovação para os servos deste ministério. As inscrições custam R$ 45 até o dia 15 de agosto. A partir desta data, o preço sobe para R$ 50.


O encontro será realizado no Centro de Eventos Kairós, em Maringá. É necessária a confirmação, com antecedência, do número de pessoas que cada diocese levará ao encontro. Outras informações pelo telefone do escritório da RCC Maringá (44) 3026-8811 ou pelo telefone da coordenadora estadual do ministério de Formação, Matilde Antunes (42) 9910-3065 ou pelo e-mail laraluisa_pdm@hotmail.com

Confira abaixo a carta que a Matilde envia aos servos deste ministério.


“Por que este dia é um dia de festa consagrado ao Vosso Senhor, não haja tristeza porque a alegria do Senhor é a nossa força”. Ne. 8,10b.


Unidos pela Palavra de Deus teremos neste ano nosso congresso estadual do Ministério da Formação com a presença marcante da coordenadora nacional, Lucimar. Somos apóstolos da efusão do Espírito Santo comprometidos com a obra de Deus. Tivemos uma experiência com o Senhor e não podemos parar no caminho. O tema do congresso será
Maturidade Eclesial. É a graça de Deus que se derrama no estado do Paraná.

É necessário confirmar sua presença com antecedência e o número de pessoas da sua diocese que vai participar para melhor organização do evento. Entre em contato com o escritório da RCC de Maringá que será passada a conta para o depósito das inscrições, além das demais orientações, como o endereço do local.

Conto com a presença de todos os coordenadores diocesanos do Ministério de Formação e seus núcleos e formadores.

“Se nós tornássemos àquilo que somos chamados a ser, incendiaríamos o mundo todo!” (Santa Catarina de Sena)

Atenciosamente,

Matilde S. Antunes
Coordenadora Estadual Ministério Formação

Interessados por Favor, entrar em contato com Maristela Penteado – coordenadora diocesana de Formação

42 3635-6209 9920-9545 o pelo escritório da RCC

42 36236400

Nenhum comentário:

Postar um comentário