quarta-feira, 26 de maio de 2010

Congresso Estadual da Intercessão quer intensificar práticas espirituais


"Unidos pela Palavra, reconstruiremos a muralha". Este é o tema do Congresso Estadual de Intercessão 2010, que será realizado entre os dias 23 e 25 de julho, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe em Maringá (Noroeste do Paraná). As inscrições já estão abertas e custam R$ 30,00. O objetivo do encontro é ajudar a reconstruir a espiritualidade, com a vivência de práticas espirituais.

Como intercessor e servo de Deus, afinal todo servo também é intercessor, o ministério de Intercessão pede que todos intensifiquem orações, jejuns, penitências, cercos de jericó, oração do rosário e a Eucaristia diária. Desta forma, Deus fará uma grande renovação espiitual nos intercessores e nos grupos de oração do Paraná. "Somos verdadeiramente um povo bem-aventurado."

O Congresso tem as presenças confirmadas de Vicente Gomes de Souza Neto (Coordenador Nacional do Ministério de Intercessão); Luiz César Martins (Presidente da RCC/Paraná); Vera Ximenes (Coordenadora Estadual do Ministério de Intercessão); e Marisa Granero (Coordenadora Diocesana da RCC/Maringá).

INSCRIÇÕES

Procure a ficha de inscrição com seu coordenador ou baixe a ficha de iscrição diretamente aqui do Portal RCC PR, imprima e preencha.
R$ 30,00 - Via depósito no Banco Itaú S/A - Agência 1568 - Conta Corrente 15117-7
As inscrições deverão ser enviadas por fax juntamente com o comprovante de depósito
para o Escritório da RCC - Maringá pelo número (44) 3026 8811.


Nenhum comentário:

Postar um comentário