sexta-feira, 23 de abril de 2010

Notícias







“Proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia!”

No ano passado, a RCC do Brasil uniu-se para reafirmar a verdade de fé que dá sentido à nossa existência: “Jesus Cristo é o Senhor”. Este testemunho explícito nos fortaleceu. Renovados em nossa caminhada, somos chamados, agora, a reavivar o ardor missionário, o mandato de anunciar o Evangelho de Jesus a toda criatura (Cf. Mc 16,15).

Com a Bíblia na mão e no coração somos convocados a dar ao mundo a “Boa Notícia” que um dia cada um de nós recebeu e mudou definitivamente o rumo de nossa vida: Deus se fez carne, veio morar entre nós, assumiu nosso pecado e nos resgatou. Morreu, mas Vivo está porque Ressuscitou e reina, absoluto, como Senhor e Deus. Sua história está registrada na Bíblia Sagrada, a qual o Espírito Santo nos leva não apenas a compreender, mas a amar e honrar.

Em nosso Congresso, cujo tema é “Proclama a Palavra, anuncia a Boa Notícia”, juntos, vamos confirmar o compromisso de proclamar o Senhorio de Jesus até os confins do mundo... Todos sabemos que a unção de um Congresso é especial. O Senhor fala com o seu povo reunido de todos os cantos do país e derrama sobre ele bênçãos sobre bênçãos.

Seu estado, sua diocese, cidade, Grupo de Oração estão se preparando para viver este momento?

O Congresso será em Belo Horizonte/ MG, entre os dias 14 e 18 de julho, no Expominas Belo Horizonte, Centro de Convenções e feiras.

Em breve, lançaremos nosso hotsite com as principais informações deste grande Evento. Boletins informativos serão publicados periodicamente com mais detalhes sobre nosso Congresso. Organize-se!





Nenhum comentário:

Postar um comentário